DESCRIÇÂO

Parede de Escalada 4 em 1
A novidade é a combinação da escalada com uma travessia e tirolesa em um brinquedo só. Opcional pode ser implantada ainda mais um Rapel.

No modo em linha os participantes sobem seguramente pela parede de escalada, se locomovendo na vertical pegando e pisando em agarras coloridas com formas ergonômicas, sempre usando materiais de segurança como cadeirinha e corda. Chegando a uma plataforma eles continuam atravessando uma ponte até um segundo deque, finalizando com a descida via Tirolesa (ou alternativamente de Rapel). Um técnico experiente cuida da segurança através de um freio automático durante a escalada, uma roldana dupla na tirolesa ou freio oito para descidas em Rapel. Todos os materiais estão testados e aprovados pelos órgãos internacionais responsáveis.

Existe a possibilidade de atender a parede de escalada separadamente (modo separado) da Travessia e Tirolesa, aumentando a capacidade de atendimento do brinquedo.

Os participantes podem usar a Travessia e Tirolesa através de um acesso separado.
• Dados Técnicos:
• Medidas: 8m de altura, 2,60m de largura, 6,60m de profundidade.
• Espaço necessário: 6m de largura x 12m de comprimento.
• Precisa apoios fixado no chão ( estacas com até 1m de profundidade).
• Equipe Operacional: 5 instrutores no modo de funionamento em linha (até sete conforme modelo)
• Capacidade de atendimento: 30 pessoas por hora (até 90 pessoas p/ hora separando a atividade da escalada da travessia e Tirolesa).
• Tempo de montagem: 6 horas.
Espaço disponível para propaganda / Banners: Adesivos na superfície de escalada sendo elementos de Madeira Compensado medindo cada 2,44m x 1,22m ou 2,44m x 6,10m total (no modo separado a altura tem 7,32m). Recomendamos o tamanho de adesivos de no mínimo 1,20 de largura por 0,70m de altura.

 
Clique na imagem para ampilar
Clique na imagem para ampilar
Clique na imagem para ampilar
 
 
 
Clique na imagem para ampilar
 
 
 
Copyright © 2015 - Magneto Escalada Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.